PRÉMIO INCODE 2030

PRÉMIO INCODE 2030

A formação“Literacia Digital para o Mercado de Trabalho”, coordenada pela Investigadora do CIAC e Professora do Instituto Politécnico de Santarém, Maria Potes Barbas, encontra-se de parabéns, tendo-lhe sido atribuída o 1º selo Ação INCoDe.2030, na sequência de uma proposta do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES), preconizando a abertura de candidaturas, agendada para o próximo mês. 

#TV T21 COMmunity# e-skills, social inclusion and employability” é o projeto dos alunos finalistas dessa formação, apoiado pela “Juventude em Ação: Programa Erasmus +”, apresentado hoje no Complexo Andaluz em Santarém.
Os resultados do segundo semestre do curso que lhe deu origem, único em Portugal, são também hoje apresentados, por estudantes e professores da ESES. “Literacia Digital para o Mercado de Trabalho” tem a duração de dois anos letivos e destina-se a pessoas com uma taxa de invalidez intelectual igual ou superior a 60%.

Na mesma altura, no dia 5 de junho, a Professora Maria Potes Barbas, o professor Pedro Matos e o estudante Diogo Bernardo foram distinguidos com o primeiro lugar regional no Poliempreende com a criação de e-portefólios para o mercado de trabalho.